Empresário de 73 anos é torturado em Brasnorte durante roubo

 



NOTÍCIAS / POLÍCIA

Empresário de 73 anos é torturado em Brasnorte durante roubo

Por: Gazeta Digital

02 de Junho de 2023 as 10:15

  Imagem Ilustrativa / Fonte: Google

Idoso de 73 anos, dono de uma borracharia em Brasnorte (579 ao Noroeste de Cuiabá), foi torturado durante um roubo no final da noite de quinta-feira (1). O criminoso usou uma faca para fazer cortes na cabeça da vítima, enquanto pedia por dinheiro.

De acordo com as informações apuradas pelo , passava das 23h quando o suspeito arrombou a porta dos fundos da borracharia, onde a vítima também mora. Ele anunciou o roubo usando uma faca.

 À vítima, o suspeito afirmava que um de seus funcionários disse que ele ‘tinha muito dinheiro’. Enquanto pedia pelos valores, o criminoso fazia cortes na cabeça da vítima. O idoso afirmou que não tinha dinheiro.

Como não teve sucesso, o suspeito tomou o celular da vítima, o trancou dentro de casa e desligou o padrão de energia elétrica. O idoso só conseguiu sair do local para pedir ajuda cerca de uma hora após o crime.

Assim que a PM chegou no local, encaminhou o homem para atendimento médico no hospital da cidade. O suspeito já foi identificado, mas ainda não foi preso.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.