Dois são presos com arma e droga durante ação da Polícia Civil de Juína

 



NOTÍCIAS / POLÍCIA

Dois são presos com arma e droga durante ação da Polícia Civil de Juína

Juína News

19 de Janeiro de 2023 as 21:23

  Foto: Reprodução

Policiais Civis da delegacia de Juína, MT, efetuaram a prisão de dois elementos durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, e de prisão nesta quinta-feira, dia 19. A ação se concentrou na rua Perimetral no bairro São José Operário.

A equipe policial abordou o suspeito João Batista Da Silva Junior que tentou fugir pela janela da casa, mas acabou sendo contido pelos policiais. Ele estava com mandado de prisão por homicídio.

Durante o cumprimento da ordem judicial foi localizado no quarto do suspeito um revólver calibre 32 com cartuchos prontos para serem deflagrados, um aparelho celular e uma porção de maconha.

Os policiais também efetuaram a prisão de Wisli Morranadi Ferreira Dos Santos, vulgo “Terrorista”, que foi localizado em uma região do mesmo bairro no momento em que buscava droga escondida em uma casa abandonada e ao ser abordado foi encontrado em uma sacola uma porção grande de maconha e três munições em seu bolso.

'Terrorista' negou que possuía arma de fogo e não soube responder a origem das munições, no entanto, revelou aos policiais que na casa abandonada havia uma motocicleta YBR com chassi raspado.

A motocicleta foi reconhecida pela Polícia Civil como sendo a utilizada por ele e João Batista em um crime de tentativa de homicídio que está em fase de investigação.

Os dois suspeitos e os materiais foram conduzidos à delegacia de polícia para o flagrante que tem como delegado responsável, Dr. Jean Andrade.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.