Caminhão atropela manifestantes no acostamento da BR-364 em Rondônia

 



NOTÍCIAS / POLÍCIA

Caminhão atropela manifestantes no acostamento da BR-364 em Rondônia

Gazeta do Povo

01 de Dezembro de 2022 as 10:37

 

Um caminhão atropelou um grupo de manifestantes que apoiam o presidente Jair Bolsonaro (PL) na noite de quarta-feira (30) no km 234 da BR-364 no município de Cacoal, interior de Rondônia. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o momento em que algumas pessoas atiram pedras no veículo que tentava furar um bloqueio.

Momentos depois, o caminhão faz um retorno, avança em alta velocidade e passa por cima de um acampamento que estava montado no acostamento da rodovia, colidindo também contra outros carros. Em seguida o motorista foge do local sem prestar socorro.

Segundo informações da Polícia Militar de Rondônia, não houve registro de morte e uma pessoa ficou ferida, sendo encaminhada para atendimento médico. Não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

O caminhoneiro foi preso por policiais militares pouco tempo depois em um distrito próximo ao local do atropelamento. Ele foi encaminhado para a polícia judiciária para o registro da ocorrência. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) até o final da manhã desta quinta-feira (1) o km 234 da BR-364 permanecia interditado.











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.