Acidente na BR-364 em Brasnorte deixa duas vítimas fatais

 



NOTÍCIAS / TRAGÉDIA

Acidente na BR-364 em Brasnorte deixa duas vítimas fatais

Folha Max

16 de Maio de 2022 as 17:17

 

Duas pessoas morreram na noite de domingo (15) após o capotamento de um veículo ocorrido na BR-364, em Brasnorte (570 km de Cuiabá). As vítimas, identificadas como Ermite Imaculada dos Anjos, de 48 anos, e José Elisson Silva Lima, 19, foram arremessados do veículo e morreram ainda no local. Um homem de 54 anos e uma criança, de 5 anos, ficaram feridos e foram socorridos.

Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas seguiam em uma caminhonete Hilux pela BR-364. Em uma curva, um veículo que seguia no sentido contrário invadiu a pista fazendo com que o condutor da caminhonete perdesse o controle na tentativa de desviar. Em seguida, o veículo capotou e parou em uma plantação de milho.

O motorista e a passageira dianteira foram arremessados. Uma das vítimas foi encontrada a cerca de 15 metros do veículo e a outra embaixo dele. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou os óbitos.

Um homem de 54 anos e uma criança de 05 anos foram socorridos com vida e encaminhados ao hospital municipal da cidade. O estado e saúde das vítimas não foi informado.

A Polícia Judiciária Civil vai apurara as circunstâncias do acidente.  

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.