Justiça expede mandado de prisão contra suspeito de assassinar homem em bar em Brasnorte

 



NOTÍCIAS / MANDADO DE PRISÃO

Justiça expede mandado de prisão contra suspeito de assassinar homem em bar em Brasnorte

Band FM Brasnorte

11 de Maio de 2022 as 19:29

  Foto: Reprodução

A meritíssima juíza Daiane Marilyn Vaz, da Comarca de Brasnorte – MT expediu no início da tarde desta quarta-feira (11), mandado de prisão em desfavor de Marcos Soares da Gama 28 anos, “Vulgo Gamarra”, ele é apontado como principal suspeito de ter assassinado Edivaldo Ferreira Loures 48 anos.

 O crime ocorreu no bar Sinucão no centro da cidade no dia 30 de abril passado, a vítima foi atingida por disparo de arma de fogo e morreu no local.

Nas investigações iniciais a cerca da morte de Edivaldo, descobriu-se que a vítima foi morta por engano, o alvo do atirador era outro homem que jogava sinuca com Edivaldo. O suspeito ainda efetuou outros disparos em direção ao homem que pretendia executar, mas a arma falhou.

“Procedemo-nos as investigações desde o momento do homicídio e identificamos como sendo o autor do disparo a pessoa Marcos Soares da Gama, conhecido como ‘Gamarra’ nós representamos ao poder judiciário pelo mandado de prisão e nos foi concedido, entretanto, ‘Gamarra’ está foragido, por isso, pedimos a quem têm conhecimento do paradeiro dele que ligue  197 e nos informe para que  possamos  tirar de circulação essa pessoa e levar as mãos da justiça”. Explicou Eric Marcio Fantin delegado de polícia.

Segundo Fantin, Gamarra tem de várias passagens pela polícia, entre eles, porte ilegal de arma de fogo e outros de natureza grave.

Quaisquer informações sobre o paradeiro de Marcos Soares da Gama entre em contato com a Polícia Judiciaria Civil pelo, 197 ou via 190 polícia militar.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.