Morre criança de 03 anos espancada pelo padrasto em Brasnorte

 



NOTÍCIAS / FATALIDADE

Morre criança de 03 anos espancada pelo padrasto em Brasnorte

Por: Juina News

17 de Dezembro de 2021 as 16:13

  Foto: Divulgação

Como noticiamos em matéria anterior, uma criança de 03 anos foi agredida violentamente por seu padrasto Bruno Dos Santos Cirqueira, de 33 anos, na cidade de Brasnorte, MT, e devido ao espancamento precisou ser transferida para UTI pediátrica em Cuiabá nesta quinta-feira.

Mas, infelizmente nesta sexta-feira, próximo das 14h, a Polícia Militar confirmou que o menino não resistiu aos graves ferimentos e morreu. A notícia de seu falecimento causou revolta e comoção na população.

Segundo a polícia militar, a criança estava muito machucada com lesões nos braços, pernas e cabeça, e o caso só foi descoberto depois que uma equipe do hospital municipal da cidade de Brasnorte não se convenceu com a história contada pelo padrasto que o menino havia sofrido uma convulsão e se debatido dentro do berço, surgindo então os fortes hematomas, e acionaram  a polícia militar que compareceu no hospital e após a médica pediatra afirmar que as marcas no corpo da criança foram praticadas por violência física, a guarnição deu voz de prisão ao padrasto.

Após diagnosticar o quadro clinico da criança, a médica pediatra Janaína Barbosa constatou a gravidade do caso, e realizou o procedimento de intubação, solicitando uma vaga de UTI infantil na capital Cuiabá, para onde o menino foi transferido ainda na tarde de quinta-feira, porém, não resistiu aos ferimentos e veio óbito as 14:00h desta sexta-feira dia 17, fato que causou muita revolta e comoção na população de Brasnorte.

Ainda de acordo com testemunhas, o padrasto sempre agredia o pequeno Miguel de apenas 03, e também sua filha uma bebê de apenas 01 ano e 02 meses de idade, as agressões segundo relatos de pessoas, acontecia quando a mãe das crianças saía para trabalhar e o padrasto ficava em casa só com as crianças.

O padrasto Bruno foi autuado em flagrante pelo delegado Hebert Hugo Montenegro de Souza que agora responderá por homicídio.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.