Criança vai parar na UTI após ser espancada pelo padrasto em Brasnorte

 



NOTÍCIAS / CRUELDADE

Criança vai parar na UTI após ser espancada pelo padrasto em Brasnorte

Por Reportér em Ação

16 de Dezembro de 2021 as 18:25

 

Bruno dos Santos Cirqueira (33), foi preso suspeito de agredir fisicamente duas crianças, uma de 3 anos e outra de um  1 ano e seis meses. O crime de espancamento ocorreu na  madrugada desta quinta-feira (16).  Profissionais do Hospital Municipal comunicaram a Polícia Militar que havia dado entrada na unidade hospitalar, uma criança que apresentava sinais de violência. Na sequência, os policiais foram até o hospital, na ocasião, ao ser questionado o suspeito teria dito que a criança sofria com ataques de Epilepsia (doença que gera Contrações descontroladas e involuntárias dos músculos do corpo), e que após uma crise teria se machucado. 

Porém, a equipe plantonista do hospital, relatou a PM, que aqueles sinais de violência jamais seriam provocados por crises de epilepsia, e que se tratava de ato de violência praticado contra a vítima.  A criança deu entrada na emergência do hospital em estado gravíssimo, e os profissionais tiram que  entuba –lá , para mantê-la viva . Bruno dos Santos Cirqueira recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia  de Polícia Civil de Brasnorte.

Após o triste episódio,  e com Bruno já preso, Policiais Militares receberam  informações que na casa de vizinhos de Bruno, havia outra criança, com pouco mais de um ano de idade, filha do suspeito, ela também sofreu agressões e precisou de cuidados médicos. Depois dos cuidados médicos, a criança foi levada para Casa Lar de Brasnorte. O conselho tutelar  foi  acionado e acompanhou a ocorrência para providencias.

O menino de 3 anos de idade precisou ser transferido em uma unidade aérea para capital Cuiabá e esta em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), seu estado é grave.

Bruno está preso à disposição da justiça e vai responder por tentativa de homicídio e lesão corporal.

A delegacia de Brasnorte segue investigando o caso.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.