Quatro suspeitos são presos com 143 tabletes de cloridrato de cocaína e pasta base em mata de Cáceres

 



NOTÍCIAS / POLÍCIA

Quatro suspeitos são presos com 143 tabletes de cloridrato de cocaína e pasta base em mata de Cáceres

Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT

23 de Novembro de 2021 as 20:18

  Foto: Reprodução

Quatro suspeitos de tráfico de entorpecentes foram presos em flagrante pela Polícia Civil, nesta terça-feira (22), na zona rural de Cáceres, transportando 143 tabletes de cloridrato e de pasta base de cocaína.

Policiais da Delegacia Especial de Fronteira (Defron) estavam em diligências na MT-175, que liga Cáceres a outros municípios da região, quando abordaram os suspeitos, que caminhavam a pé em uma área de mata, carregando mochilas.

Depois da abordagem, os policiais revistaram as mochilas e encontraram distribuídos entre os quatro homens, 11 tabletes de cloridrato de cocaína e 132 de pasta base. 

Os quatro homens, com idades de 39, 32, 30 e 20 anos, são moradores de Mirassol d' Oeste. Todos foram conduzidos à Defron e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Um dos suspeitos tem registro criminal por roubo.

A diligência que resultou na aprensão do entorpecente faz parte da Operação Hórus-Vigia, do Ministério de Justiça e Segurança Pública, de repressão a crimes na região de fronteira. 

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.