Camionete furtada em Juína, é localizada pela PM em Brasnorte

 



NOTÍCIAS / POLÍCIA

Camionete furtada em Juína, é localizada pela PM em Brasnorte

Juína News

15 de Novembro de 2021 as 18:56

  Foto: Reprodução

Uma camionete S10 furtada no final de semana na cidade de Juína/MT foi recuperada hoje pela polícia militar de Brasnorte. Além da S10, outros dois veículos foram subtraídos no município sendo uma Toyota Bandeirantes e um Fiat Uno de cor branca.

Segundo informações da PM, a camionete S10 foi localizada na manhã desta segunda-feira no município de Brasnorte, em uma área rural de fazendas, quando uma aeronave sobrevoava uma plantação de soja e o piloto avistou um veículo com as características da camionete furtada na cidade de Juína, escondida em uma região de mato.

A polícia militar da cidade de Brasnorte ao receber as informações, se deslocou até o local e ao fazer a checagem no veículo, constatou que era de fato o veículo furtado no final de semana na cidade de Juína.

Segundo o que o Juína News apurou, o veículo estava sem a chave no contato, ou seja, foi feita ligação direta pelo criminoso para o cometimento do furto. Ninguém foi preso.

O veículo foi levado até a cidade de Brasnorte, onde um boletim de ocorrências foi registrado e o veículo será restituído ao proprietário.











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.