Corpo encontrado em brejo é de jovem homossexual morador de Juína

 



NOTÍCIAS / POLÍCIA

Corpo encontrado em brejo é de jovem homossexual morador de Juína

Juína News

13 de Novembro de 2021 as 11:56

  Foto: Reprodução

Como foi noticiado em primeira mão pelo site Juína News, na noite da última sexta-feira (12) o corpo de um homem foi encontrado já em estado avançado de decomposição numa área alagada as margens da estrada que dá acesso a comunidade Linha Barroso. 

A polícia civil e peritos da POLITEC foram até o local e necessitaram de apoio do corpo de bombeiros para fazer a retirada do corpo que estava em local de difícil acesso até mesmo pelo avançado estado de decomposição no qual se encontrava.

Após ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Juína, familiares foram até a unidade pela manhã de hoje e reconheceram o corpo como sendo de Rogério Diego Dos Santos,  de 27 anos, que era homossexual e nas redes sociais se apresentava com o nome artístico de “Julya Madsan”.

Rogério Diego, trabalhou na gestão passada na Casa Da Cultura em Juína, onde sempre aparecia fazendo Live em defesas das causas LGBTQIA+, e também se apresentava como transformista em eventos artísticos da cidade de Juína e até mesmo nas cidades vizinhas.

Nesse momento não é possível afirmar se o corpo de Rogério foi desovado no local ou assassinado naquela região, no entanto, as investigações da delegacia de polícia já iniciaram para esclarecer este homicídio que pode ter ocorrido entre 3 a 4 dias.

O corpo da vítima permanece no instituto médico legal (IML), e deverá passar por necropsia para identificar de fato qual foi a causa morte.

A polícia civil investiga a linha de envolvimento com o tráfico de drogas.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.