Acidente na MT-170 deixa um morto e dois feridos em Brasnorte

 



NOTÍCIAS / FATALIDADE

Acidente na MT-170 deixa um morto e dois feridos em Brasnorte

Por: LINO BARRETO / Repórter em Ação

09 de Outubro de 2021 as 23:13

  Foto: Reprodução

Um acidente envolvendo um veículo saveiro deixou um homem morto e outras duas pessoas feridas, na tarde deste sábado (9), na MT-170, a aproximadamente 12 quilômetros de Brasnorte.

Conforme as informações do repórter em ação o veículo trafegava sentido a Juína - MT quando teria perdido o controle da direção, capotando.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local onde prestou os primeiros atendimentos as vítimas, encaminhando-as para o Hospital Municipal de Brasnorte. No veículo estavam 4 pessoas, dois homens e duas crianças.

Segundo o condutor do veículo Valdecir Alves Moreira de 48 anos, uma das crianças sofreu fratura e uma de suas pernas e a outra segue em observação na unidade hospitalar.

Já o outro homem que estava na carroceria do saveiro foi arremessado no momento do acidente, chegou a receber atendimento médico vindo a óbito no hospital de Brasnorte.

A vítima foi identificada como Marcelino de cerca de 60 anos.  O corpo foi encaminhado ao IML de Juína onde passará por necropsia. A Delegacia de Polícia Civil de Brasnorte irá investigar o caso.











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.