Empresária relata erro em cirurgia e diz ter sido humilhada por médico BBB em MT

 



NOTÍCIAS / POLÍCIA

Empresária relata erro em cirurgia e diz ter sido humilhada por médico BBB em MT

Folha Max

01 de Outubro de 2021 as 22:39

  Foto: Reprodução

O cirurgião-plástico e ex-participante do Big Brother Brasil, Marcos Harter, foi novamente denunciado por uma paciente. Nesta quinta-feira (30), uma empresária de 27 anos, moradora de Sinop, registrou boletim de ocorrência após se desentender com o médico.

A vítima foi submetida a uma cirurgia de "Mastopexia com Próteses – cirurgia plástica das mamas" -, no dia 20 de agosto, realizada no Hospital e Maternidade Nossa Senhora de Fátima, em Sorriso (420 km de Cuiabá), feita pelo próprio médico. Consta no boletim de ocorrência obtido pelo FOLHAMAX, que passados pouco mais de 40 dias do procedimento, a cirurgia começou a apresentar complicações.

Ela, então, decidiu procurar o ex-BBB. Já no consultório médico, a vítima relata que Marcos a tratou com grosseria.

Também disse que não era para que ela retornasse à unidade novamente antes do prazo estipulado por ele. “É o seguinte, não está bom, a gente tira. Você não pode vir aqui e bater na minha porta a hora que você quiser. Não é assim que funciona as coisas, não foi marcado para 15 dias?”, teria dito o médico a paciente.

Ainda conforme o BO, o médico mandou ainda que uma enfermeira retirasse os pontos da cirurgia, que apresentava secreção e inchaço. A empresária seguiu questionando. “Mas eu tô com problema, meu peito está abrindo e saindo muita secreção”, disse.

 

HUMILHAÇÃO E DOR

Ao FOLHAMAX, a empresária criticou o tratamento dispensado pelo médico. “Ele me humilhou muito enquanto eu tentava conversar com ele. Ele ainda se negou a olhar a cirurgia”, relatou a paciente, que ao sair da clínica foi direto para a delegacia denunciar o fato.

A vítima disse ainda que não conseguiu um médico que aceitasse refazer a cirurgia. “Eu estou com dor, com o peito aberto, saindo sangue e totalmente desamparada pela equipe médica do doutor Harter. E detalhe eu só saí da sala dele porque eu percebi que se abrisse a boca para falar mais ele iria me bater, de tão descontrolado que ele estava”, desabafou.

Segundo a Polícia Civil, um inquérito já foi instaurado e a denúncia será investigada. A paciente registrou boletim de ocorrência e o ex-BBB deve responder por negligência e omissão de socorro médico.











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.