Enfermeiro é preso suspeito de aliciar e assediar crianças e adolescentes em Brasnorte

 



NOTÍCIAS / ABUSO

Enfermeiro é preso suspeito de aliciar e assediar crianças e adolescentes em Brasnorte

Por: MAICO STRAPPAZZON Repórter em Ação

28 de de 2021 as 18:50

 

Foi preso no final da tarde desta terça-feira (28), Ualasse dos Santos da Cruz idade não confirmada. Ele é suspeito de assediar crianças e adolescentes em Brasnorte – MT 575 km da capital Cuiabá.

Conforme apurado pela reportagem Ualasse trabalhava como tecnico de enfermagem no Hospital Municipal de Brasnorte e recentemente como instrutor voluntário da Fanfarra municipal. Foi através de denúncias anônimas que Polícia Civil passou a investigar o suspeito, na tarde de hoje ele foi preso.

“Na tarde de hoje a Delegacia de Brasnorte deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor do acusado de aliciar e assediar crianças e adolescentes com a finalidade de praticar atos libidinosos, com informações anônimas nós coletamos algumas informações de acordo com testemunhas e também com histórico criminal desse suspeito. Com base nisso formulamos essa representação judicial que foi deferida, a partir de agora vamos aprofundar a investigação e buscar saber se houve outras vítimas e outros crimes praticados por ele” contou Honório Gonçalves dos Anjos Neto Delegado de Polícia de Campo Novo do Parecis.

Segundo apurado pela reportagem os assédios ocorreram com crianças e adolescentes que faziam parte do grupo de alunos da Fanfarra municipal. Uma fonte afirmou ao Repórter em Ação que  Ualasse dos Santos da Cruz responde pelo mesmo crime na Comarca de Campo Novo do Parecis, o processo corre em segredo de justiça.

 À reportagem  Ualasse dos Santos da Cruz disse não saber o motivo de estar sendo conduzido preso. O suspeito segue preso na Delegacia de Polícia Civil de Brasnorte a disposição da Justiça.

Volte para mais informações.











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.