Técnico de enfermagem é preso após se masturbar na frente de mãe que cuidava do filho de um ano no Hospital Femina

 



NOTÍCIAS / POLÍCIA

Técnico de enfermagem é preso após se masturbar na frente de mãe que cuidava do filho de um ano no Hospital Femina

Olhar Direto

31 de de 2021 as 19:28

  Foto: Divulgação

Um técnico em enfermagem de 30 anos de idade foi preso na noite desta segunda-feira (30) acusado de se masturbar na frente da mãe de um paciente no Hospital Infantil e Maternidade Femina, em Cuiabá. Na ocasião, a mulher limpava a sonda alimentar do filho de apenas um ano de idade. Em nota, a Femina disse que afastou o funcionário e está colaborando com as autoridades.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes da corporação foram solicitados por volta de 19h31 para atender a ocorrência de importunação sexual que estaria ocorrendo dentro da unidade hospitalar. No local, os militares encontraram a vítima, de 29 anos, que relatou o ocorrido.

Aos policiais, ela disse que estava em um box de emergência com o filho, que tem apenas um ano, limpando a sonda pela qual ele ingeria leite. Naquele instante, o técnico em enfermagem, segundo ela conta, passou a ir no local várias vezes, perguntando se ela precisava de ajuda.

Em determinado momento, ela conta que, enquanto limpava o filho, o homem se aproximou e se posicionou logo atrás dela. Quando se virou, a mulher viu que o enfermeiro estava com as mãos dentro da calça se masturbando.

O funcionário, por sua vez, pediu desculpas e deixou o local logo em seguida. Diante dos fatos, os militares conversaram com a enfermeira chefe, que indicou a localização do suspeito. O homem, então, foi preso e encaminhado para o plantão de atendimento à vítima de violência doméstica familiar e sexual. Ele deve responder por importunação sexual.

 

O que diz o hospital

Em nota enviada à reportagem, a Femina disse que repudia o comportamento presenciado pela vítima com o funcionário. Disse ainda que já afastou o técnico de enfermagem e está colaborando com as autoridades policiais. 

 

Leia a nota de esclarecimento na íntegra:

O Hospital e Maternidade Femina repudia veementemente todo e qualquer tipo de conduta desrespeitosa e informa que está colaborando com a autoridade policial na investigação e apuração do fato ocorrido nesta segunda-feira (30.08). O funcionário já encontra-se afastado, enquanto aguarda a resolução do inquérito, onde serão adotadas todas as medidas cabíveis nos termos da lei.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.