Idoso é encontrado morto em chiqueiro de chácara em MT

 



NOTÍCIAS / POLÍCIA

Idoso é encontrado morto em chiqueiro de chácara em MT

LETICIA KATHUCIA

31 de de 2021 as 19:17

  Foto: Reprodução

O caseiro de uma chácara localizada na região conhecida como Itamaracá, na cidade de Acorizal (70 km de Cuiabá), foi encontrado morto dentro do chiqueiro. A vítima foi identificada como Francisco Neto de Araújo, de 63 anos.

Segundo informações da Polícia Civil, um vizinho da chácara avistou o corpo de Francisco ‘estirado’ no chiqueiro. Ao verificar, percebeu que o homem estava morto e acionou a Polícia Militar.

A guarnição se deslocou à propriedade, onde constatou o fato. O proprietário da chácara contou aos militares que Francisco passou recentemente por um procedimento cirúrgico no coração. No local onde o corpo foi encontrado, não havia indícios de violência ou crime.

Após confirmação da morte, a Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas. O local foi periciado com o objetivo de colher evidências que ajudem a determinar as circunstâncias da morte.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica do óbito.

Os investigadores acompanharam os trabalhos na propriedade, coletaram informações preliminares, da perícia e testemunhas, e aguardam laudo técnico para concluir o caso, registrado como morte a esclarecer sem indícios de crime.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.