Bombeiros de Juína buscam por idoso desaparecido em Brasnorte

 



NOTÍCIAS / MISTÉRIO

Bombeiros de Juína buscam por idoso desaparecido em Brasnorte

Por: Repórter em Ação

21 de de 2021 as 11:23

  Idoso desaparecido

Está desaparecido em Brasnorte desde o dia 07 de agosto o idoso Sebastião Gomes dos Santos, de 73 anos, após retornar a Brasnorte para vender um trator.

O fato, comunicado pelo filho de Sebastião, já está sendo investigado pela Polícia Civil de Brasnorte, que solicitou nesta semana auxilio do corpo de bombeiros de Juína para realizar buscas em uma região na qual o idoso teria sido visto a última vez.

Conforme o filho de Sebastião, Ivan, o idoso tinha uma propriedade em Brasnorte, mas havia vendido ela há cerca de 30 dias e ido para Rondônia.

No dia 07 de agosto Sebastião voltou para Brasnorte para vender um trator, fato esse comunicado por ele via whatsapp.

Segundo Ivan, após colocar o trator no concerto e comunicar que estava em Brasnorte, Sebastião deixou de responder às mensagens dele e a não atender ao telefone.

Como a situação se prolongava sem qualquer sinal de Sebastião, Ivan decidiu acionar as autoridades.

“Nós começamos a procurar e ligamos para conhecidos para ver se viram ele, ninguém viu ele, ai ficamos preocupados. Ele não tinha nenhuma desavença com ninguém na cidade que eu saiba”, ressaltou Ivan, filho de Sebastião.

A Polícia Civil em Brasnorte acionou o corpo de bombeiros de Juína, que deslocou uma equipe ao local. Segundo o soldado Douglas a guarnição ainda está coletando informações que levem ao paradeiro do idoso.

Qualquer informação que possa auxiliar a localizar Sebastião ligar no número (69) 99958-9098 ou no (66) 98451-3616.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.