Homem morre vítima de acidente de trânsito em Brasnorte

 



NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homem morre vítima de acidente de trânsito em Brasnorte

Por: Repórter em Ação

17 de de 2021 as 17:24

  Foto: Reproduçâo

Uma pessoa morreu vítima de acidente de trânsito em Brasnorte, 575 km da capital Cuiabá, nesta terça-feira (17).  Ele pilotava uma motocicleta e seguia na MT 170 sentido Campo Novo do Parecis, já na saída da cidade.  Segundo o que foi apurado pelo Repórter em Ação, Joares Pereira da Silva 54 anos, pilotava sua motocicleta na MT 170, quando em determinado ponto realizou uma conversão para adentrar ao pátio de uma indústria madeireira em Brasnorte, momento em que colidiu frontalmente com uma camionete S10 que vinha no sentido oposto.

Aparecido de Lima Junior 40 anos, conduzia a camionete envolvida no acidente, ele permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar, após a vítima ser atendida pelos socorristas, Aparecido foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil para prestar esclarecimentos.

Com impacto da batida, Joares foi arremessado ao solo. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu a vítima ainda com vida até o Hospital Municipal, porém ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Civil deve investigar as causas do acidente.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.