Banda da PM de MT faz apresentação para o presidente Bolsonaro

 



NOTÍCIAS / POLÍCIA

Banda da PM de MT faz apresentação para o presidente Bolsonaro

Folha Max

02 de de 2021 as 19:18

  Foto: Reprodução

A data de 1 º agosto ficará eternizada na história de Mato Grosso e da Polícia Militar. O comandante geral da PMMT, coronel Jonildo José de Assis e os integrantes do Corpo Musical foram recebidos presidente da República, Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto, nesta segunda-feira(1º), em Brasília, no Distrito Federal.  

O encontro entre os policiais militares de Mato Grosso com o presidente Jair Bolsonaro aconteceu no início da tarde, no gabinete presidencial, motivada pela repercussão nacional das apresentações do Corpo Musical da PM nas redes sociais e na imprensa.  

A convite de Jair Bolsonaro, o comandante-geral da PM, coronel Assis acompanhou os sete integrantes do Núcleo Popular do Corpo Musical, que puderam tocar e cantar para o presidente.  

Durante a apresentação, Jair Bolsonaro fez questão de ouvir as músicas que projetaram o trabalho da Banda da PM para todo o Brasil e que  viralizaram na internet, como os sucessos: ‘Ficha Limpa’ do cantor do Gustavo Lima, ‘Raridade’ de Anderson Freire e ‘Noites Traiçoeiras’, canção do Padre Marcelo Rossi.  

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.