PM recupera caminhonete roubada em Brasnorte

 



NOTÍCIAS / POLÍCIA

PM recupera caminhonete roubada em Brasnorte

Lino Barreto, Band FM Brasnorte

18 de Junho de 2021 as 23:53

  Foto: Reprodução

A Polícia Militar localizou e recuperou uma caminhonete Ford Ranger, modelo 2014 de cor prata roubada na noite de ontem (17) em uma residência no bairro Aeroporto em Brasnorte, onde pelo menos quatro criminosos invadiram o local renderam o proprietário do veículo que estava com sua namorada, os meliantes sequestraram as vitimas abandonando-as amarradas próximo uma fazenda no município.

Logo pela manhã o proprietário da caminhonete com ajuda de populares conseguiu chegar até o 1.º Pelotão de Polícia Militar de Brasnorte onde narrou os fatos e assim registrando Boletim de Ocorrência.

Diante das informações os policiais militares começaram a fazer diligências pela cidade, chegando até os suspeitos de cometer o roubo seguido de sequestro.

Durante a operação a polícia militar prendeu 6 pessoas sendo 4 do sexo masculino e duas pessoas do sexo feminino, além de drogas, duas espingardas, munições e uma motocicleta.

Um dos suspeitos detido pela PM relatou que teriam roubado a caminhonete e que o veículo estaria escondido em um matagal.

Com a informação uma guarnição se deslocou com um dos suspeitos até o local indicado e localizaram o veículo dentro do mato á aproximadamente 90 km na divisa entre o município de Brasnorte e Sapezal.

A Caminhonete e os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Brasnorte.

A Band FM parabeniza todos os policiais militares do 1.º Pelotão de Polícia Militar de Brasnorte, pelo excelente trabalho que vem fazendo em prol aos cidadãos de bem do município.











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.