Polícia Militar prende quatro por suspeita de tráfico e mandados de prisão em aberto em Brasnorte.

 



NOTÍCIAS / POLÍCIA

Polícia Militar prende quatro por suspeita de tráfico e mandados de prisão em aberto em Brasnorte.

Por: LINO BARRETO / Repórter em Ação

05 de Maio de 2021 as 20:08

  Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira 05, Polícia Militar de Brasnorte prendeu quatro pessoas do sexo masculino em uma residência localizada na Rua Araputanga no Bairro Nosso Lar. Dois deles foram presos por suspeita de tráfico de drogas, outros dois estavam com mandado de prisão preventiva em aberto, um por assalto no Supermercado Pasqualotto em Juína, e seu comparsa por assalto em Várzea Grande – MT.

À Band FM, o 3º Sargento M. Santos contou que empresários acionaram a polícia informando que dois homens estariam entrando e saindo de lojas em Brasnorte com atitudes suspeitas, de posse das informações e características dos suspeitos foi possível encontra-los na região central da cidade.

Em abordagem os homens apresentaram nomes falsos para dificultar a ação policial, além de afirmarem que residiam em Brasnorte, mas o endereço de residência informado a Polícia também era falso. Em conversa com os suspeitos a guarnição conseguiu a confissão da residência onde de fato estavam e no local a Polícia encontrou aproximadamente 15 papelotes análogos à pasta base de cocaína.

O 3º Sargento M. Santos afirmou que todos os suspeitos conduzidos hoje possuem passagens pela Polícia por furtos, assaltos, tráfico de drogas entre outros crimes.

Os criminosos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Brasnorte.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.