Policiais prendem dupla denunciada por tráfico de drogas em Brasnorte

 



NOTÍCIAS / POLÍCIA

Policiais prendem dupla denunciada por tráfico de drogas em Brasnorte

Por: Portal do Mato Grosso

23 de Abril de 2021 as 17:14

 

Policiais militares prenderam dois homens (30 e 32 anos) com quatro tabletes e porções de maconha, na noite de quinta- feira(22), em Brasnorte. Os dois suspeitos estavam em um carro quando foram pegos com o entorpecente.

Por volta das 22 horas, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia dois indivíduos vendendo drogas na cidade. O comunicante relatou que os suspeitos utilizavam um carro Celta para traficar o entorpecente.

Em diligência, os policiais localizaram o automóvel e abordaram os suspeitos. Na verificação veicular, os policiais apreenderam uma porção de maconha escondida na porta do passageiro. A PM apreendeu uma mochila com mais cinco tabletes.

Um dos suspeitos alegou ser usuário de drogas, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.