Filho de 8 anos encontra os pais mortos dentro de casa em MT

 



NOTÍCIAS / POLÍCIA

Filho de 8 anos encontra os pais mortos dentro de casa em MT

ALLAN MESQUITA Gazeta Digital

04 de Abril de 2021 as 20:40

 

Criança de 8 anos encontrou os próprios pais mortos, em uma residência localizada na rua Diamantino, no bairro Jardim Imperial em Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá). A ocorrência foi registrada neste domingo (4) e o nome das vítimas ainda não foi divulgado.

Segundo as informações da perícia, o corpo da mulher estava ferido com golpes de martelo. Já o homem tinha várias perfurações de faca.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que o pai de criança tenha assassinado a esposa durante uma briga na madrugada e em seguida tirado a própria vida. O casal estava em processo de separação e dormiam em quartos separados. “A Polícia Civil foi informada de um homicídio e um suicídio, ocorrido no bairro Jardim Imperial, na rua Diamantino. A criança acordou e viu a mãe morta e muito sangue”, relatou o investigador Wladimir Mesquita, em entrevista ao site Cenário MT.

Ainda segundo a polícia, após a criança visualizar os pais sem vida, a menor pediu ajuda de vizinhos e relatou que a casa estava suja de sangue. “A criança saiu para fora de casa, momento em que os vizinhos viram ela e questionaram o que ela fazia lá. A criança disse que estava esperando o pai para ir na igreja. A criança comentou que tinha sangue na casa”, finalizou.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.