Urgente: Jovem é assassinada em Brasnorte

 



NOTÍCIAS / POLÍCIA

Urgente: Jovem é assassinada em Brasnorte

Por: Repórter em Ação

02 de Abril de 2021 as 22:37

  Foto: Reprodução de redes sociais

A jovem identificada como Cristina Alves de 21 anos, foi morta na noite desta sexta-feira santa, feriado da Paixão de Cristo.

O crime foi registrado no Bairro Nosso Lar, Rua Dourados. A Polícia Militar foi acionada, no local encontrou a jovem caída ao solo com sinais de espancamento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, os socorristas confirmaram o óbito da vítima que apresentava varias lesões, principalmente no rosto.

Policiais que atenderam o chamado relataram que não foi possível verificar se havia outras lesões provocadas por arma branca (faca), ou arma de fogo. Acredita-se que ela tenha sido espancada até a morte. 

Testemunhas disseram à polícia que ela mantinha um relacionamento com um homem, e que vários desentendimentos já ocorrem entre o casal. Ele é o principal suspeito de cometer o crime e ainda está foragido. A Polícia Militar está em diligencias pela cidade na tentativa de capturar o suspeito.

Nas redes sociais muitas pessoas lamentam a morte da jovem. No aplicativo de mensagens WhatsApp a irmã da vítima em desespero gravou uma mensagem em áudio, “ Mataram a minha irmã gente, minha irmã morreu” dizia na gravação.

O corpo da jovem Cristina Alves será encaminha ao IML de Juína para exames de praxe.











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.