Brasnorte sendo vista por Mato Grosso, destaca Edelo Ferrari sobre festa que começa dia 31

 



NOTÍCIAS / DESTAQUE

Brasnorte sendo vista por Mato Grosso, destaca Edelo Ferrari sobre festa que começa dia 31

Assessoria

25 de Maio de 2023 as 14:48

 

Muito mais que uma festa, a Brasnorte Rural Show que começa no próximo dia 31 de maio é uma das principais feiras agropecuárias do Estado e abre as portas da cidade para todo o Mato Grosso. O Prefeito do Município, Edelo Ferrari (União Brasil), afirma que esta é uma grande oportunidade de divulgar os potenciais da cidade e atrair futuros investidores.

“Hoje Brasnorte está sendo vista por Mato Grosso. E esse processo é uma construção cotidiana que precisa somar boa gestão com atrativos relevantes para atrair futuros investidores que ampliarão da geração de empregos, ao crescimento dos índices econômicos da cidade”, afirma o Prefeito.

Os números atuais de Brasnorte são surpreendentes. A cidade é destaque no Noroeste de Mato Grosso e já ocupada a 24ª posição entre as 100 cidades mais ricas do Agro no Brasil, sendo a 10ª cidade mais rica do Agro em Mato Grosso.

São mais de 1,5 milhão de hectares, com uma área com mais de 530 mil hectares já agricultáveis. O Produto Interno Bruno, ou seja, o PIB de Brasnorte é superior a R$ 948,5 milhões. O Município tem um dos maiores PIB per capita de Mato Grosso.

“É justamente esses números, somados à gestão austera e desenvolvimentista que estamos promovendo, uma constante união de esforços entre Prefeitura, Câmara Municipal, Assembleia Legislativa, Governo do Estado e Congresso Nacional, que nos permitem avançar cada vez mais, solidificar a cidade e oferecer excelentes condições a quem já investe aqui e a quem pretende investir futuramente”, conclui o Prefeito.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.