Prefeito vistoria área onde serão construídas 50 casas para famílias carentes de Brasnorte

 



NOTÍCIAS / CASAS POPULARES

Prefeito vistoria área onde serão construídas 50 casas para famílias carentes de Brasnorte

Assessoria

22 de Maio de 2023 as 15:25

 

O Prefeito de Brasnorte, Edelo Ferrari, acompanhado da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Lorena Ferrari, do Secretário de Infraestrutura, Andrew Wagner, Presidente da Câmara Professor Genival, vereadores Reginaldo Carreirinha, Claudio Campos, Célia Poletto, Roberto Marcelo e equipe de engenharia da Prefeitura, vistoriou a área onde serão construídas as 50 casas populares destinadas à famílias carentes do Município.

“O sonho já começa a ganhar forma. A área já está sendo preparada para receber as moradias. São 14 anos que Brasnorte não constrói casas populares e agora, com muito esforço da nossa Gestão, união com a Câmara Municipal e o apoio incondicional do Governo de Mato Grosso estamos retomando essa grande ação social”, salientou o Prefeito.

As moradias foram conquistadas graças à iniciativa do Prefeito Edelo Ferrari que formalizou convênio junto ao Governo do Estado através do Programa Ser Família, encerrando um ciclo que já durava 14 anos sem construção de casas populares na cidade.

“O Governo do Estado investe a metade do recurso necessário para construção das moradias, a outra metade é contrapartida da Prefeitura, bem como a infraestrutura de toda a área também será feita com recursos próprios da Prefeitura”, explicou Edelo Ferrari.

A empresa vencedora do certame para construção das moradias é a Global Engenharia. A Secretaria de Assistência Social já está realizado o cadastramento das famílias que participarão do sorteio das casas. “Quero parabenizar a Prefeitura por essa importante ação e agradecer a esse time competente pelo trabalho que está realizando. Sem dúvida, essas casas trarão dignidade às famílias que serão contempladas”, enfatizou o Presidente da Câmara, Vereador Professor Genival.











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.