Mutirão de pesagem do Bolsa Família acontece neste sábado (18), em Brasnorte

 



NOTÍCIAS / BOLSA FAMÍLIA

Mutirão de pesagem do Bolsa Família acontece neste sábado (18), em Brasnorte

Lino Barreto Band FM Brasnorte

16 de Março de 2023 as 21:26

 

Acontece neste sábado (18), o mutirão de pesagem para atualização do Bolsa Família na Unidade Básica de Saúde do Centro, Unidade Básica de Saúde Arco-Íris e Unidade Básica Nosso Lar de Brasnorte. A convocação é para todas as famílias que recebem o benefício do governo federal.

Como um dos principais requisitos para a continuidade no programa, a pesagem acontece de forma semestral, os convocados são: crianças que tenham de 0 a 7 anos de idade e todas as mulheres beneficiárias que tenham de 14 a 44 anos.

Para realizar a pesagem, os convocados devem comparecer em uma das Unidades Básicas de Saúde de preferência tendo em mãos o cartão do Bolsa Família, cartão do SUS ou outra identificação com foto.

De acordo com Ana Cristiana dos Santos Fonseca, Coordenadora do Cadastro Único e Bolsa Família os beneficiários devem estar com a caderneta de vacinação em dia pra realizar a pesagem.

A pesagem para atualização do Bolsa Família será realizada neste sábado (18), das 8h ás 17 horas nas Unidades Básicas de Saúde de Brasnorte











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.