Dispositivo libera fumaça em banco, assusta moradores e mobiliza PM e Bombeiros em Juína

 



NOTÍCIAS / GERAL

Dispositivo libera fumaça em banco, assusta moradores e mobiliza PM e Bombeiros em Juína

Juína News

25 de Janeiro de 2023 as 06:46

 

Um dispositivo de segurança disparou e espalhou fumaça em uma agência da Caixa Econômica Federal na noite desta terça-feira, dia 24, no Centro de Juína (MT), e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Os moradores próximos também ficaram assustados com a possibilidade de incêndio ou roubo e acionaram militares da 14ª CIBM e Policiais do 20º Batalhão, mas nenhum indício de crime ou incêndio foi encontrado. 

Informações do Cabo BM Lacerda, foi que ao chegar no local, a guarnição percebeu que não havia chamas, sendo necessário entrar em contato com a gerente da unidade para que pudesse comparecer no local e abrir a porta para a entrada dos bombeiros, e de acordo com as informações repassadas pela gerente, um disposto que sempre é acionado temporariamente disparou acidentalmente dentro da agência local. 

O bombeiro recomendou que em casos como este, o ideal é que as forças de segurança sejam avisadas previamente sobre as possíveis datas de disparo do dispositivo, evitando transtornos para os bombeiros e Polícia Militar que dispuseram duas viaturas para dar suporte no local, pois devido a fumaça que exalava do interior da agência despertou preocupação nos comerciantes vizinhos que acionaram os bombeiros achando que um roubo estaria acontecendo no banco. 

Vídeos e fotos foram divulgados nos aplicativos de mensagens por populares que passavam pelo local e se assustaram ao verem a fumaça e viaturas das forças de segurança na Caixa.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.