Festinha particular em club de funcionário da prefeitura de Brasnorte provoca revolta

 



NOTÍCIAS / DESRESPEITO

Festinha particular em club de funcionário da prefeitura de Brasnorte provoca revolta

Por: Repórter em Ação

27 de de 2021 as 16:34

  Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (26.08), um show realizado no Club 360 Graus em Brasnorte, causou grande revolta na população. Ao som do músico juinense Gusttavo do Brasil, várias pessoas “se divertiam” sem nenhuma proteção, como mostram as imagens divulgadas pelo próprio cantor em sua rede social. Mais tarde, após a polêmica, o artista excluiu a publicação.

 

O que causa mais estranheza é que o Club pertence a Roberto Antônio de Carvalho, popular Roberto Preto, atualmente trabalha na prefeitura como fiscal de tributo. Ele também já foi vereador no munícipio.

Eventos como esse visto nas imagens, não está liberado em Brasnorte. O atual decreto estipula até a meia noite, como toque de recolher.

“Todo mundo tem um amigo, um familiar que passou por momentos difíceis, ou que até perdeu uma pessoa querida, então, cada um tem que ter a sua consciência. Se você está disposto a participar de um vento como esse, compartilhar copos, ambiente com muitas pessoas, você tem que ter noção que você está expondo não só você, mais também seus familiares, ao um risco que todo mundo sabe da gravidade”, alertou Willian Braz, secretário de Administração da prefeitura.

Questionado sobre a “festinha de arromba”, Braz disse que a Ouvidoria deverá ser acionada para investigar o caso. “As medidas que tiverem que ser tomadas, com certeza elas serão tomadas, independente a quem pertence o Club. O atual decreto, não tem liberação para esse tipo de evento”, destacou.

“Não é possível que as pessoas não sabem o que está fazendo. Será que ao menos imagina a dor que a gente sofre por ter perdido um familiar pra essa doença? Esses jovens principalmente de hoje em dia, não medem as consequências. Depois vão chorar por ter perdido, um pai, a mãe, os avós, alguém da própria casa. Isso é revoltante”, disse uma internauta.

 

OUTRO LADO:

Procurado pela reportagem, o cantor Gusttavo do Brasil (na foto) disse que não iria se manifestar. Também não explicou porque excluiu o vídeo da sua página no Face book.

Roberto Preto, dono do Club, estava em seu trabalho (na prefeitura), e disse que atenderia nossa equipe em outro momento.

 

DOENÇA

 Em Brasnorte, desde o início da pandemia, a doença já infectou até esta quinta-feira (26.08), dia do evento, 2.375 pessoas, 9 ainda estão em isolamento domiciliar, e o mais grave, 39 pessoas perderam a vida pela Covid-19.

No Brasil mais de 180 milhões de pessoas já tomaram ao menos uma dose de vacina contra a Covid-19, e os dados sobre a doença, como mortes e internações, despencaram no país, mas é preciso lembrar que a doença já matou mais de 570 mil pessoas no país e a pandemia ainda não acabou.

Os especialistas são enfáticos, mesmo vacinado, a população precisa continuar seguindo as medidas de proteção, amplamente divulgadas; usar a máscara corretamente, lavar as mãos com frequência, utilizar álcool em gel, e também muito importante, evitar as aglomerações.

Mas alguns insistem em não cumprir as regras e além de colocar em risco a própria vida, prejudica de outros também.

O vídeo em que site teve acesso, foi enviado para a Ouvidoria da Prefeitura para a tomada de providências.











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.