Servidores do Detran-MT são incluídos em plano de vacinação da segurança pública

 



NOTÍCIAS / GERAL

Servidores do Detran-MT são incluídos em plano de vacinação da segurança pública

Por G1 MT

06 de Abril de 2021 as 17:14

  Servidores do Detran-MT serão vacinados contra a Covdi-19 — Foto: Assessoria

Os servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) estão inclusos no plano de vacinação contra a Covid-19 da segurança pública do estado, segundo o governo. Nessa segunda-feira (5), Mauro Mendes anunciou que, pelo menos, 3,2 mil profissionais da segurança serão vacinados. O número também inclui os trabalhadores do Detran-MT.

O secretário de Saúde de Mato Grosso, Gilberto Figueiredo, explicou que a vacinação seguirá critério de idade, como forma de não discriminar nenhuma das categorias que pertencem às forças de segurança.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), serão recebidas 3,2 mil doses, podendo chegar a 3,5 mil somente em abril.

Em reunião realizada na Secretaria de Segurança Pública com a presença do Detran-MT, no dia 1º de abril, o secretário de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, informou que o Detran-MT estava dentro desse calendário de vacinação para as forças de segurança pública e nessa segunda-feira o Detran encaminhou à Sesp a relação dos servidores, por idade, para a vacinação.

O governador adiantou que deverá ser montado um ponto específico de vacinação para os profissionais de Cuiabá e Várzea Grande, onde há um contingente maior.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.