Jogos Escolares iniciam nesta terça-feira (11) em Brasnorte

 



NOTÍCIAS / JOGOS ESCOLARES

Jogos Escolares iniciam nesta terça-feira (11) em Brasnorte

Da Redação

10 de Abril de 2023 as 22:29

 

As Secretarias Municipais de Educação e de Esportes Brasnorte anunciam a realização da edição dos Jogos Escolares Brasnortenses – JEB’s. A abertura do evento acontece nesta terça-feira, 11, e segue até a próxima sexta-feira, 14.

A abertura do evento que contará com a participação de todas as escolas municipais, estaduais, particulares e indígenas de Brasnorte, iniciará às 13h com jogos de futsal nas categorias A, B e C.

Às 18h acontece a concentração das escolas na Praça, 18h30 será a saída em desfile pela Avenida e às 19h45 acontece a cerimônia oficial de abertura dos Jogos no Ginásio com a presença de autoridades locais, apresentações culturais e o desfile de escolha da Garota e Garoto JEB’s 2023.

“São mais de 3 mil alunos envolvidos direta e indiretamente neste grande evento. Teremos competições coletivas, individuais, apresentações culturais e a escolha do garoto e garota JEB’s, que é mais um atrativo da abertura dos Jogos”, destacou o Secretário de Educação Jonatas Ferreira de Melo.

 

Segurança do evento

Após acontecimentos ocorridos em outras cidades do Brasil, onde crianças foram brutalmente atacadas, toda a sociedade brasileira tem manifestado o seu temor em relação ao assunto. Para reafirmar o compromisso com a total segurança dos participantes e público durante a realização dos Jogos Escolares Brasnortenses – JEB’s, o Secretário de Educação,  Jonatas Ferreira de Melo, reuniu representantes do Setor de Segurança Pública de Brasnorte, para garantir que tudo está sendo organizado de forma a garantir integridade de todos os presentes.

"Devido aos últimos acontecimentos em outras cidades do Brasil, é natural que todos tenham preocupação em relação à segurança durante a realização de eventos que reúnam grande público. A você que é pai, mãe ou mesmo que irá participar do evento, tenham certeza que todo o trabalho está sendo realizado de forma organizada, a fim de garantir a integridade de todos", afirmou o Secretário.











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.