Fluminense consegue goleada histórica sobre o Flamengo e é bicampeão carioca

 



NOTÍCIAS / ESPORTE

Fluminense consegue goleada histórica sobre o Flamengo e é bicampeão carioca

Do Live Futebol BR

09 de Abril de 2023 as 19:40

 

Pela final do Campeonato Carioca, o Fluminense recebeu o Flamengo pelo segundo jogo da decisão. Após perder a primeira partida por 2 a 0, o Tricolor das Laranjeiras não tomou conhecimento do Rubro-Negro e goleou por 4 a 1. Cano, duas vezes, Marcelo, e Alexsander marcaram os tentos do campeão. Ayrton Lucas descontou para o Fla.

Agora, o Fluminense volta suas atenções para a Copa do Brasil. A equipe enfrenta o Paysandu pela terceira fase da competição na próxima quarta-feira (12), às 19h30 (de Brasília). Já o Flamengo também terá partida pela competição nacional, enfrentando o Maringá na quinta-feira (13), às 20h (de Brasília).

 

Marcelo marca o primeiro, Cano amplia e Flu sai na vantagem

O primeiro tempo foi dominado pelo Fluminense. Atrás no agregado, a equipe precisou de apenas trinta minutos para tirar a vantagem. Aos 26 minutos, Marcelo marcou seu primeiro gol com a camisa do Tricolor. Cinco minutos depois, o artilheiro Germán Cano recebeu de Ganso e ampliou o placar.

O Flamengo tentou reagir nos minutos finais, passou a ficar mais com a bola, mas não conseguia finalizar.

 

Fluminense mantém o domínio e dá 'chocolate' no Flamengo

Vitor Pereira modificou o time para a segunda etapa. O treinador tirou Gabigol e Léo Pereira para as entradas de Everton Ribeiro e Matheus França, respectivamente. Apesar disso, o Fluminense ampliou.

Aos 7 minutos, Fabrício Bruno tocou com o braço dentro da área. Após análise do VAR, o pênalti foi marcado para o Fluminense. Aos 10’, Cano cobrou e Santos defendeu, no rebote o argentino marcou o terceiro do Tricolor. O Flu não parou por ai, manteve o domínio e ampliou o placar. Aos 19', após pressão, Alexsander mandou uma bomba para o fundo das redes de Santos após rebote do goleiro e marcou o quarto da partida. Goleada.

Nos minutos finais, Ayrton Lucas ainda diminuiu para o Flamengo, mas não foi o suficiente para ficar com o título do estadual.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.