Palmeiras tem jogo fulminante, goleia o Água Santa e é bicampeão paulista

 



NOTÍCIAS / ESPORTE

Palmeiras tem jogo fulminante, goleia o Água Santa e é bicampeão paulista

Do Live Futebol BR

09 de Abril de 2023 as 17:35

 

O Palmeiras não deu chances para o Água Santa e conquistou seu 25ª título do Campeonato Paulista ao vencer por 4 a 0 o segundo jogo da final, neste domingo (9), no Allianz Parque, com transmissão da Record TV.

No jogo de ida, o Netuno havia vencido por 2 a 1, na Arena Barueri, e tinha a vantagem do empate. No entanto, o Palmeiras fez valer o fator casa, onde tem 100% de aproveitamento neste Paulistão, e levou o Estadual pelo segundo ano seguido.

 

Verdão é arrasador

Precisando da vitória, o Palmeiras levou um susto em chute de Gabriel Inocêncio, defendido por Weverton, mas precisou de apenas 15 minutos para abrir o placar. Gabriel Menino cobrou falta na barreira e, no rebote, finalizou no cantinho de Ygor Vinhas, que só olhou.

O Água Santa sentiu e o Palmeiras encaminhou o título ainda no primeiro tempo. Dudu fez linda jogada individual e cruzou para Gabriel Menino completar de cabeça. Na sequência, Rony finalizou rasteiro, Ygor Vinhas espalmou para o meio da área e Endrick não desperdiçou.

No segundo tempo, o Verdão chamou o Netuno para cima e apostou no contra-ataque. Foi assim que saiu o quarto gol, aos 27 minutos. Kadí saiu jogando errado, Rony escapou em velocidade e tocou para López, que tirou da marcação e chutou rasteiro.

Abatido, o Água Santa não teve forças para marcar o gol de honra. Já a torcida do Palmeiras cantou alto nos minutos finais para comemorar mais um título conquistado sob o comando de Abel Ferreira.











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.