Modric reverencia a seleção brasileira: Nosso maior jogo nos espera

 



NOTÍCIAS / COPA DO MUNDO

Modric reverencia a seleção brasileira: Nosso maior jogo nos espera

Gazeta do Povo

08 de Dezembro de 2022 as 13:32

 

O meia e capitão da seleção croata, Luka Modric, reverenciou nesta quinta-feira (8) a seleção brasileira, adversária de amanhã nas quartas de final da Copa do Mundo, duelo que considera especial para os companheiros e ele.

"O maior jogo do torneio nos espera, contra um dos favoritos ao título. O Brasil é sempre favorito e mostraram isso ao longo do torneio", garantiu o astro do Real Madrid, em entrevista coletiva.

"Temos que estar bem e dar o nosso melhor. Se for assim, teremos chances. É um jogo contra um grande adversário, mas temos nossas qualidades e temos confiança", completou o melhor do mundo em 2018.

Modric aproveitou para destacar um jogador dos pentacampeões mundiais em especial, o meia Vinicius Júnior, com quem atua no Real Madrid.

"É um grande sujeito, e temos uma ótima relação. Ele está em uma forma incrível, evoluiu muito, o que é possível ver no clube e na seleção. Temos uma tarefa complicada, porque é difícil parar Vinicius", admitiu o melhor do mundo em 2018, em entrevista coletiva.

"Todos conhecem suas virtudes, mas se for possível complicá-lo em algum determinado momento, eu farei isso", completou Modric.

O meia croata ainda falou sobre a situação de enfrentar companheiros no dia a dia no Real Madrid, como o próprio Vinicius Júnior e o zagueiro Éder Militão, por uma vaga nas semifinais da Copa do Mundo.

"Joguei várias vezes contra eles, mas não pude vencê-los. Espero que isso mude. O Brasil tem grandes jogadores em todas as posições. Teremos que ser agressivos, correr como eles e não os deixar jogar", afirmou.

"Brasil e Argentina têm as melhores seleções do mundo, têm grandes jogadores. Curto os vendo, e é um prazer jogar contra equipes assim", acrescentou.

Na entrevista coletiva, Modric falou sobre as ambições da Croácia, atual vice-campeã mundial, que já ajudou a eliminar a Bélgica da fase de grupos e passou pelo Japão.

"Fizemos algo importante ao superar as oitavas de final e nos classificarmos para as quartas, mas, independentemente disso, queremos ainda mais", garantiu.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.