Corinthians sai atrás, mas busca empate com o Bragantino no fim

 



NOTÍCIAS / ESPORTE

Corinthians sai atrás, mas busca empate com o Bragantino no fim

Felippe Scozzafave, do R7

02 de Outubro de 2021 as 21:51

  Foto: Reprodução

Que jogaço! Em um duelo com emoção até o fim, na noite deste sábado (2), o Corinthians buscou um improvável empate em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, após sair perdendo por 2 a 0. O resultado, porém, impediu o time de entrar no G4 do Brasileirão.

O time de Bragança Paulista saiu na frente, com gols de Luan Cândido e Hurtado, mas, já no fim, o Alvinegro reagiu graças a Renato Augusto e Mosquito. O empate deixa as duas equipes com 34 pontos, dentro do G6.

Na 24ª rodada, já no meio da próxima semana, os dois jogam em casa. Enquanto o Corinthians joga na terça, no reencontro com sua apaixonada torcida, o Bragantino recebe o Flamengo no dia seguinte.

 

Duelo começa quente

Desde os primeiros minutos, já dava para ver que o jogo seria bastante disputado. Só faltaram gols para coroar a boa atuação das duas equipes no primeiro tempo.

O Timão foi mais perigoso e só não abriu o placar porque Cleiton fez boas defesas em chutes de Renato Augusto e Róger Guedes. Fabricio Bruno ainda salvou um gol certo de Willian.

Do outro lado, Cássio também levou alguns sustos. Ytalo teve boa chance de cabeça, Jadsom e Cuello chegaram também em boas condições, mas erraram nas finalizações.

 

Trave segura o Corinthians

Na volta para a segunda etapa, o alto nível prosseguiu. Logo nos primeiros minutos, Gabriel Pereira perdeu ótima chance. Pouco depois, Roger Guedes fez jogada individual e mandou na trave.

 

Bragantino na frente

E quem não faz toma. Aos 10, após cruzamento, Gabriel Pereira conseguiu o corte parcial, mas a bola sobrou para Luan Cândido, que soltou a bomba da entrada da área e abriu o placar.

A desvantagem não abateu os corintianos, que criaram duas ótimas chances em sequência. Primeiro, Renato Augusto bateu colocado e Cleiton mandou para escanteio. Depois, Cantillo pegou a sobra na área e mandou para fora.

 

VAR confirma o 2 a 0

Aos 38, Hurtado, que havia acabado de entrar, aproveitou o rebote de Cássio e mandou para o gol, que só foi confirmado após uma longa consulta ao VAR. O bandeirinha havia marcado impedimento do venezuelano.

 

Gol de craque

O segundo gol parecia que faria o Corinthians desistir do jogo. Mas ainda deu tempo para Renato Augusto marcar um golaço, em chute colocado, para manter seu time vivo na disputa.

 

Empate!

E, já nos acréscimos, Mosquito pegou uma sobra e soltou a bomba, para deixar tudo igual e dar números finais ao jogo: 2 a 2!

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.