Pai de Willian revela que filho recusou propostas de gigantes europeus para jogar no Corinthians

 



NOTÍCIAS / ESPORTE

Pai de Willian revela que filho recusou propostas de gigantes europeus para jogar no Corinthians

SBT SPORT

31 de de 2021 as 18:52

  Foto: Divulgação

O pai do meia-atacante Willian revelou quais times europeus seu filho recusou para jogar no Corinthians. De acordo com Severino da Silva, houve clube que tentou atravessar a negociação com a equipe alvinegra.

"Para a Itália ele não iria, né? Pela cabeça de alguns treinadores. Por exemplo, a Inter (de Milão) queria, mas era o Conte que estava lá. Com o Conte, ele foi escolhido o melhor jogador do Chelsea, o Conte foi campeão lá, mas a mentalidade dele era diferente. Com o (Maurizio) Sarri, que estava na Juventus, a mesma coisa. Ele não queria ir para a Itália. Se fosse com o Mourinho... Até veio uma proposta da Roma, estavam estudando a questão do salário. Com o Mourinho ele iria, porque era o grande treinador para ele", declarou Severino, em entrevista à ESPN Brasil.

"No último dia que ele estava acertando com o Corinthians, só faltava assinar, aí vieram Lyon e Milan para tentar atravessar. Por isso que é bom ter palavra. Papel a gente rasga, mas a palavra você não rasga. Sempre que me perguntavam do Corinthians, na rua, eu falava: 'Tem de ver, não posso falar pelo Willian'. Enquanto não estava 100% acertado, procurei não bater o martelo, porque ficaria chato jogarem a culpa nele depois", acrescentou.

Willian está a caminho do Brasil para ser oficialmente apresentado no Corinthians. A expectativa é que a apresentação ocorra nesta quarta-feira (1ª de agosto), dia em que o Timão completa 111 anos.

"Às vezes, eu poderia me segurar para não falar que ele vai encerrar a carreira (no Corinthians), até porque ele ainda tem bastante tempo e o contrato é curto. Mas eu ainda creio que a gente vai renovar esse contrato e ele vai encerrar a carreira no Corinthians. Não tem pai mais feliz do que eu! Ele está com a camisa no nosso time de coração. E eu tenho que agradecer a ele, porque não basta só o meu pedido. Ele tem que querer vir também", complementou Severino.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.