Red Bull Bragantino oficializa acerto com zagueiro Natan, do Flamengo

 



NOTÍCIAS / ESPORTE

Red Bull Bragantino oficializa acerto com zagueiro Natan, do Flamengo

Estadão Conteúdo

24 de Março de 2021 as 16:17

 

O Red Bull Bragantino oficializou nesta quarta-feira a contratação do zagueiro Natan, de 20 anos, que chega por empréstimo junto ao Flamengo. Ele vem treinando com o elenco desde o início da semana.

Os valores envolvidos na negociação não são revelados, mas o Red Bull Bragantino teria desembolsado R$ 5 milhões pelo empréstimo até dezembro. Mas existiria uma cláusula no contrato de prioridade na aquisição do atestado liberatório, porém, não confirmado.

Se Natan disputar 20 partidas oficiais durante o período de empréstimo, o Red Bull Bragantino teria que comprar 48% dos seus direitos econômicos por R$ 22 milhões. Além disso, o Flamengo ficaria com 12% de uma futura venda.

Considerado uma das promessas do Flamengo, Natan passou a ter oportunidades no profissional em 2020. Ao todo, foram 18 partidas – três em 2021 – e um gol marcado. Chegou a seu endeusado após seus primeiros jogos, mas depois caiu em desgraça ao cometer algumas falhas individuais. Era querido no clube e pela torcida que criticou sua saída nas redes sociais.

No Red Bull Bragantino, o reforço chegaria para disputar posição com Leo Ortiz, Fabrício Bruno, Ligger e Léo Realpe.

 

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.