FPF suspende rodada deste fim de semana do Campeonato Paulista

 



NOTÍCIAS / ESPORTE

FPF suspende rodada deste fim de semana do Campeonato Paulista

Do R7

18 de Março de 2021 as 22:17

  Foto: ESTADÃO CONTEÚDO

A FPF (Federação Pauloista de Futebol) decidiu suspender os oito jogos previstos para este final de semana, referentes a quinta rodada do Campeonato Paulista. A decisão foi tomada após encontro virtual nesta quinta-feira (18) entre a entidade e os clubes.

A reunião teve o consenso de que as partidas da competição não seriam transferidas para outros Estado e, já que a realização de eventos esportivos está proíbida em São Paulo, a FPF decidiu pela suspensão da rodada.

"Após diversas tratativas com governos estaduais, municipais, CBF e federações, a rodada 5 do Paulistão Sicredi está suspensa e não acontecerá neste final de semana. As novas datas serão divulgadas oportunamente", diz a nota da Federação.

A FPF também ressaltou que, embora tenham argumentos jurídicos e respaldados pela ciência que sustentem a continuidade do Paulista, decidiu, em comum acordo com os clubes, não ingressar neste momento na Justiça.

No que diz respeito as demais rodadas do campeonato que estão previstas para acontecer ainda na Fase Emergencial em São Paulo, a entidade diz estar em "contato com autoridades estaduais, municipais, federações e CBF para tentar viabilizar a realização dos jogos da próxima semana".

Uma nova reunião entre os clubes e a FPF ficou agendada para a próxima segunda-feira (22), às 10h.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.