Parecis SuperAgro será lançada na próxima quinta (21)

 



NOTÍCIAS / SUPERAGRO

Parecis SuperAgro será lançada na próxima quinta (21)

PARECIS SUPER AGRO

19 de Março de 2019 as 20:15

  Foto: Reprodução

O Sindicato Rural de Campo Novo do Parecis realiza na próxima quinta-feira (21) o lançamento da programação da Parecis SuperAgro 2019, feira de tecnologia e negócios que chega a sua 12ª edição. O evento, que tem previsão de reunir 20 mil pessoas de 9 a 12 de abril, engloba palestras técnicas, vitrines tecnológicas, exposição de produtos e maquinários e debates setoriais.

“Além de anteciparmos tendências e inovações do agronegócio estadual e brasileiro, vamos debater a conjuntura política e econômica e os impactos sobre a atividade agropecuária”, antecipa Antônio Brolio, presidente do Sindicato Rural e organizador da Parecis SuperAgro neste ano.

O lançamento da feira ocorre no parque de exposições Odenir Ortolan e reúne patrocinadores, apoiadores e expositores. Um dos pontos altos do evento é a realização do Fórum de Desenvolvimento Econômico da Região do Parecis, marcado para 10 de abril. Além do networking entre produtores rurais e empresários, está prevista a participação de prefeitos e do Governo do Estado na ocasião.

“A Parecis SuperAgro atua como uma indutora de novas oportunidades para toda a cadeia produtiva mato-grossense, e o fórum é um importante instrumento para manter a conexão entre iniciativa privada e Poder Público”, comenta Brolio.

Entre os nomes definidos na programação, estão Miguel Daoud, analista de política e economia, Cristiano Zerbato, pesquisador da Unesp, e Tarcísio Cobucci, pesquisador que trabalhou 16 anos na Embrapa e conduzirá um Dia de Campo falando sobre feijões. O escritor Gabriel Carneiro Costa fará a palestra de encerramento.

A Parecis SuperAgro 2019 tem patrocínio da Aprosoja e do Senar-MT, Aster e Syngenta e apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal de Campo Novo do Parecis, e da Acrimat.











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.