Gusttavo Lima e Andressa Suíta anulam divórcio na Justiça

Bem Vindo , Hoje é

00:00:00

NOTÍCIAS / MUNDOS DOS FAMOSOS

Gusttavo Lima e Andressa Suíta anulam divórcio na Justiça

METRÓPOLES  / 

01 de Fevereiro de 2021 as 12:43

Após terem assinado o divórcio em dezembro do ano passado, Gusttavo Lima e Andressa Suíta, que foram flagrados aos beijos em um iate recentemente, tomaram atitude drástica e resolveram anular o processo de divórcio, que corria em segredo na Justiça desde o fim de 2020 e envolvia fortuna milionária.

Segundo informações do Balanço Geral, Gusttavo Lima e Andressa Suíta recomendaram a seus advogados para suspender o processo de divórcio que disputavam na Justiça, devido às conversas que estão tendo, que possivelmente irão resultar na volta do casamento.

A partilha de bens também foi paralisada. Na época, Andressa Suíta entrou com uma ação para tomar 30% da fortuna de Gusttavo Lima, que está estimada em mais de 150 milhões de reais. Ainda, segundo a reportagem, a família de Andressa Suíta não estaria gostando das atitudes da influenciadora.

Um dos principais motivos da insatisfação de sua família teria sido o sofrimento que ela passou com o término repentino. Inclusive, seu irmão chegou a detonar o cantor sertanejo em posts no Instagram e gerou uma enorme polêmica nas redes sociais.

No entanto, ainda não se sabe o futuro que os processos tomarão, tendo em vista que o processo corre em sigilo na Justiça e pode ser descongelado a qualquer instante, só dependendo da vontade do ex casal. Em recente entrevista, Gusttavo Lima revelou que está tentando reconquistar a ex e fará o possível para isso.

Após o término do casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suíta, que teve até aparecimento de suposta amante e celular confiscado por suspeita de traição, o ex casal assinou o divórcio em dezembro de 2020 e, na época, deixou os fãs desolados.

Segundo informações do colunista Leo Dias, que ouviu fontes próximas ao ex casal, Gusttavo Lima e Andressa Suíta teria assinado o divórcio em segredo para não gerar alarde em seus públicos. O rompimento definitivo veio cerca de dois meses após a separação, que ocorreu em outubro do ano passado e deixou o Brasil chocado.

O processo de partilha de bens, inclusive, corre em segredo na Justiça e não há qualquer informação sobre seu desfecho, no qual especialistas chegaram a afirmar que Suíta teria direito a milhões da fortuna do sertanejo.











Comente Logo Abaixo