Delegado vai pedir prisão preventiva e exames de sanidade mental de autor de feminicídio em Juara

Bem Vindo , Hoje é

00:00:00

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Delegado vai pedir prisão preventiva e exames de sanidade mental de autor de feminicídio em Juara

Show de Notícias  / 

30 de Outubro de 2020 as 15:26

Show de Notícias

O delegado da Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique Engelmann, divulgou vídeo para a imprensa, onde fala do assassinato de uma mulher de 48 anos, praticado por seu companheiro e tentou contra a vida de mais duas pessoas.

Dr. Carlos disse que ao solicitar o exame de corpo de delito de Anivaldo Dias dos Santos, 50 anos, o fez não só para a comprovação de que não estava ferido, mas, também, para verificar se havia sangue das vítimas em suas roupas.

Segundo o delegado, foi verificado que o acusado, que confessou o crime, apresentava visíveis problemas de distúrbios mentais.

Ele disse que vai pedir o enquadramento do acusado, por homicídio doloso, quando há a intensão de matar e dupla tentativa de homicídio, que, nesse caso, são feminicídio e tentativas de feminicídio, assassinatos contra mulheres.

O delegado disse ainda, que estava realizando aos oitivas das pessoas envolvidas, irá autuar o acusado em flagrante delito, representar pela prisão preventiva do mesmo, e, para o juiz autorize um exame de sanidade ou insanidade mental do indivíduo, para que então, no final das investigações, se for o caso, imputar a autoria do crime a essa pessoa.

 











Comente Logo Abaixo