Luan Santana faz vontade dos fã-clubes após reclamações e mostra dia a dia das férias

Bem Vindo , Hoje é

00:00:00

NOTÍCIAS / MUNDOS DOS FAMOSOS

Luan Santana faz vontade dos fã-clubes após reclamações e mostra dia a dia das férias

Extra  / 

30 de Outubro de 2020 as 11:49

Esse moço está diferente. Luan Santana vem se mostrando mais nas redes sociais e compartilhando diariamente registros da sua viagem ao México. O cantor, que terminou o noivado recentemente, após 12 anos de relacionamento com Jade Magalhães, resolveu atender ao pedido dos fãs para dividir mais a sua intimidade. Isso depois que os próprios admiradores do artista reclamaram da falta de atenção dele, e até suspenderam as atividades os oito dos mais antigos fã-clubes. Luan prometeu que ia mudar.

E tem feito isso. Em sua página no Instagram, o cantor tem alternado entre as publicações relacionadas ao trabalho e outras, de quando está relaxando ou em passeios turísticos pelo México. As publicações estão mais frequentes, uma ou mais todos os dias. Algumas delas, o artista posa sem camisa, para a alegria de fãs. Nesses cliques, aliás, ele costuma receber uma enxurrada de elogios e até cantadas.

Não era assim. O cantor costumava ser menos presente nas redes e no contato com os admiradores. Tanto é que, recentemente, os oito fã-clubes, que dedicam páginas em homenagem ao cantor na web, decidiram interromper suas atividades. Na ocasião, Luan foi chamado de um "ídolo inacessível". Ainda segundo os fãs, o cantor não demonstraria nem vontade de interagir com os seus seguidores.

Na ação conjunta, que recebeu o nome de "blackout", os fãs-clubes pleiteavam outras coisas como informações exclusivas do artista, cota anual de ingressos, além de acesso ao camarim.

Após as reclamações, o cantor disse que seria mais presente, o que, de fato, tem feito. Não apenas publicando fotos em seu perfil, como também postando imagens e vídeos na função stories do Instagram e até interagindo com os fãs nos comentários.

 

Galeria de Fotos:











Comente Logo Abaixo