São Paulo é eliminado pelo Mirassol e completará novo ano sem títulos

Bem Vindo , Hoje é

00:00:00

NOTÍCIAS / ESPORTES

São Paulo é eliminado pelo Mirassol e completará novo ano sem títulos

Do R7  / 

29 de Julho de 2020 as 20:04

O São Paulo está eliminado do Campeonato Paulista. Mesmo atuando dentro do Morumbi, a equipe foi derrotada pelo Mirassol por 3 a 2 na noite desta quarta-feira e completará mais um ano sem títulos, já que o estadual é o único dos torneios que o time disputa que acabará ainda em 2020.

A eliminação é mais um dos muitos vexames tricolores nos últimos anos. Sem levantar taças desde 2012, o time chegará a 16 anos sem vencer o Paulistão, já que foi campeão pela última vez em 2005.

Já o Mirassol, classificado, e que se remontou nos últimos dias, já que perdeu 18 jogadores durante a pandemia de coronavírus, agora espera os outros três duelos de quartas de final para saber quem vai ser o seu adversário na semifinal, no próximo domingo.

 

O jogo

Apesar de todos os jogadores em campo do São Paulo não terem atuado no último domingo, o time começou em ritmo bastante lento, sem conseguir acertar passes e ameaçar o gol adversário. E aos poucos o Mirassol foi gostando do jogo.

 

Susto!

E por pouco não abriu o placar aos 18, em cobrança de falta de Moraes. Tiago Volpi espalmou para escanteio. E na cobrança, não teve jeito. Zé Roberto subiu sozinho no meio da área e cabeceou com categoria para abrir o placar.

Aos 31, tudo ficou ainda pior para o São Paulo. Em contra-ataque puxado pela esquerda, Juninho cruzou na medida para Zé Roberto fazer 2 a 0.

 

Ufa!

A larga desvantagem finalmente fez o time da casa "acordar". Aos 32, Pato recebeu cruzamento e cabeceou firme. Kevin fez uma excelente defesa. Três minutos depois, saiu o gol. Vitor Bueno cruzou e Pablo cabeceou para nova boa intervenção do goleiro do Mirassol. No rebote, porém, o camisa 9 tricolor mandou para o gol.

No lance seguinte, outro gol do São Paulo. E com os mesmos atores do primeiro. Mas dessa vez, foi Pablo quem ajeitou para Vitor Bueno, que acertou belo chute e deixou tudo igual no Morumbi.

Apesar do empate, o São Paulo seguiu pressionando. E por pouco não virou ainda no primeiro tempo. Aos 40, Pablo chutou de longe e a bola passou perto. Já nos acréscimos, Pato fez bela jogada individual e chutou por cima.

O primeiro bom momento da segunda etapa saiu em um acaso. Igor Gomes tentou cruzar da direita, pegou mal na bola e ela explodiu no travessão. Quase a virada do São Paulo.

A pressão dos donos da casa continuou, mas sem grande efetividade.

 

Castigo!

E se o São Paulo não conseguiu marcar, apesar das confusas trocas do técnico Fernando Diniz, o Mirassol chegou lá aos 34. Após bola alçada na área, Volpi e Arboleda bateram cabeça e ela sobrou com Daniel Borges. O atleta bateu firme e mandou para o gol.











Comente Logo Abaixo