Mulher é encontrada morta em sítio após marido procurar a polícia e dizer que vítima foi assassinada em assalto em Brasnorte

Bem Vindo , Hoje é

00:00:00

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Mulher é encontrada morta em sítio após marido procurar a polícia e dizer que vítima foi assassinada em assalto em Brasnorte

Por G1 MT  / 

20 de Maio de 2020 as 12:27

Uma mulher foi encontrada morta nessa terça-feira (19) enterrada em um sítio no município de Brasnorte, a 580 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, Maria Aparecida de Souza, de 61 anos, estava desaparecida.

O marido dela, de 58 anos, é apontado como principal suspeito do crime. A polícia não informou se ele foi preso.

Segundo a Polícia Civil de Mato Grosso, a Polícia Civil de Rondônia acionou a delegacia de Brasnorte relatando que o suspeito compareceu em uma unidade policial da cidade de Ji-Paraná para registrar um boletim de ocorrência.

Algumas pessoas estavam procurando pela vítima desaparecida há certo tempo. Na residência do suspeito foram localizados cartuchos de arma.

Quando procurou a delegacia, o marido contou à polícia que no sábado (16) ele e sua companheira foram vítimas de um roubo em Mato Grosso, e que a mulher havia sido morta pelos criminosos.

O homem alegou que não foi morto porque conseguiu fugir. Após ser ouvido na delegacia do município de Ji-Paraná (RO), ele foi liberado.

A Polícia Civil de Mato Grosso abriu inquérito para apuração do crime.

 











Comente Logo Abaixo