Bem Vindo , Hoje é

00:00:00

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Em Juína dois homens são feridos, um levou um tiro e outro uma facada

Cleber Batista JNMT  / 

25 de Março de 2020 as 19:12

Ilustração da Net

Ailton Barbosa, 29 e Maurino de Souza Reis, 52 foram vítimas de tentativas de homicídio a cerca de 30 km da sede da cidade de Juína.

 

Os crimes foram registrados pela Polícia Militar de Juína na manhã desta quarta-feira (25) em uma fazenda na região de zona rural no Distrito de Filadélfia.

 

Maurino Reis contou que estava em seu barraco quando um indivíduo conhecido por Romário iniciou uma discussão com o mesmo.

 

Durante o desentendimento Reis trancou sua residência, porem instantes depois da discussão, Romário teria retornado ao local armado com uma espingarda e na sequencia derrubou a porta da casa iniciando um briga no momento em que aconteceu um disparo acertando Maurino.

 

Ailton Barbosa que presenciou a discussão interferiu na briga simplesmente segundo ele com intenção apenas de separar os envolvidos na confusão e acabou sendo ferido por um golpe de faca no braço efetuado por Maurino.

 

Ambas as vítimas, Ailton Barbosa e Maurino de Souza Reis foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento de 24 horas da cidade (UPA), para serem medicadas.

 

Romário logo após a situação se evadiu do local e até o fechamento dessa matéria seu paradeiro era desconhecido.

 

O caso foi registrado na delegacia de polícia civil que já iniciou as investigações.

 











Comente Logo Abaixo