Bem Vindo , Hoje é

00:00:00

NOTÍCIAS / PANDEMIA

Estado divulga 5 casos suspeitos de coronavírus em Brasnorte

Por: Maico Strappazzon  / 

24 de Março de 2020 as 20:56

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) divulgou boletim informativo no final da tarde desta terça-feira, 24, onde aponta Brasnorte com 5 casos suspeitos para a Covid-19, porém hoje por volta de 11 horas da manhã o secretário de saúde de Brasnorte Marcio Papadiuk em coletiva a imprensa, informou apenas 1 caso suspeito.

 

“O paciente encontra-se isolado na residência, a secretaria de saúde está fazendo todos os protocolos necessários que precisam ser feitos, é claro que isso é uma situação bem polêmica, mas estamos aqui com a equipe preparada e pedindo a população para levar a sério”, ressaltou Papadiuk.

 

Segundo o secretário, muitas pessoas não estão respeitando o toque de recolher e às medidas de isolamento, o que coloca em risco a população idosa do município e a saúde pública como um todo. Inclusive alguns moradores acabaram sendo conduzidos a delegacia ou obrigados a se retirar para suas residências.

 

A assessoria do governo do estado informou a Band FM, que esses dados são alimentados pela Vigilância Epidemiológica do estado e, caso haja algum equívoco, deve ser corrigido no próximo boletim informativo.

 

Neste momento, os dados são tidos como corretos pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT).

 

Sobre o novo número de casos divulgado pela SES, a reportagem entrou em contato com o secretário de saúde Marcio Papadiuk, mas não conseguiu respostas para saber se houve algum erro de digitação.











Comente Logo Abaixo