Bem Vindo , Hoje é

00:00:00

NOTÍCIAS / GERAL

Associação comercial decide suspender atividades comerciais em Juína: Veja o que pode ou não abrir

Por: Maurilio Jr. / Repórter em Ação  / 

21 de Março de 2020 as 12:40

Em consonância com o decreto estadual lançado na sexta-feira(20/03) pelo governo de Mato Grosso para prevenir a propagação do Coronavírus (COVID-19), a CDL/ASCOM em reunião com o poder executivo municipal nesta manhã de sábado decidiu suspender as atividades comerciais no município a partir de domingo (22/03).

 

Somente farmácias, postos de combustíveis, clinicas e supermercados poderão funcionar, tendo como horário de encerramento das atividades às 20:00h. As demais empresas de prestação de serviços não devem funcionar.

 

Empresas que funcionam em Home office (em casa) ou com serviços delivery também podem funcionar normalmente, segundo informou o assessor de comunicação da CDL/ASCOM, João Paulo Morine.

 

“A gente precisa entender que a nossa rede de saúde, seja ela pública ou particular, não tem capacidade para suportar uma crise de saúde que possa estar por vir e a melhor forma de se coibir isso no momento é o isolamento”, destacou João Paulo.

 

Os governos estaduais e federal emitiram nesta ultima semana diversos decretos suspendendo ou restringindo as atividades de diversos órgãos, além de suspender testes seletivos e eventos festivos. Em Mato Groso todos os municípios também decretaram a suspensão de suas atividades.

 











Comente Logo Abaixo