Bem Vindo , Hoje é

00:00:00

NOTÍCIAS / MUNDO DOS FAMOSOS

Di Ferrero confirma que está com coronavírus: Isolado por alguns dias

Santaportal  / 

12 de Março de 2020 as 22:10

Foto: Divulgação

 Ex-vocalista do Nx Zero, o cantor Di Ferrero revelou nesta quinta-feira (12) em suas redes sociais que foi diagnosticado com coronavírus.

 

“Bom, eu fui diagnosticado com coronavírus. É, eu estou com o corona, mas queria falar que estou bem, estou me cuidando. Já estou isolado aqui há alguns dias e ficarei mais alguns”, disse o músico, que contou ter feito o exame para diagnosticar a doença após sentir sintomas semelhantes a uma gripe comum, junto com a falta de ar.

 

Apesar disso, Di Ferrero tranquilizou os fãs e disse que está se recuperando bem. “Estou sentindo como se tivesse uma gripe, mesmo. Estava me sentindo com falta de ar, mas agora estou bem. Se você estiver sentindo qualquer tipo de sintoma, coriza, tosse, se isola! Principalmente você que é mais novo, não se esqueça que o principal foco do corona são as pessoas de idade”, declarou.

 

Além do músico, a digital influencer Gabriela Pugliesi também foi diagnosticada com o Covid-19. Ela pegou o novo coronavírus durante a festa de casamento de sua irmã, influenciadora digital Marcela Minelli. Fora isso há pelo menos dois casos confirmados da doença entre os que participaram da festa e a suspeita de, no mínimo, dez infectados.

Reprodução/Instagram











Comente Logo Abaixo