Bem Vindo , Hoje é

00:00:00

NOTÍCIAS / ESPORTES

Flamengo não toma conhecimento do Barcelona-EQU e vence por 3 a 0

Do R7  / 

11 de Março de 2020 as 23:08

Foto: Reprodução

O atual campeão da Libertadores segue imbatível. Muito superior em campo durante os 90 minutos de jogo, os 3 a 0 foram pouco contra a fraca equipe do Barcelona de Guayaquil.

 

Com gols de Gustavo Henrique e Gabigol (de pênalti) no primeiro tempo e Bruno Henrique na segunda etapa, o rubro-negro não tomou conhecimento do adversário no segundo jogo da Libertadores de 2020.

 

No primeiro tempo as chances demoraram a surgir. O time do Barcelona picava muito o jogo e fechava a área com grande número de defensores. As chances se apresentavam em menor número do que o esperado pela torcida que lotava o Maracanã.

 

O gol demorava a sair, mas aos 37 minutos, o zagueiro Gustavo Henrique recebeu belo cruzamento de Éverton Ribeiro, subiu mais que todos e testou fundo para estufar as redes.

 

Depois disso, as coisas começaram a se encaixar melhor para o clube carioca e logo aos 44 uma nova oportunidade surgiu com o pênalti assinalado pela arbitragem. Gabigol fez o de costume e não desperdiçou.

 

No segundo tempo as chances foram surgindo de todo o tipo e por todos os lados. Em bolas alçadas pelas laterais, em cobranças de falta, jogadas trabalhadas pelo meio. A defesa equatoriana impunha pouca resistência aos donos da casa.

 

Logo aos 7 minutos, Bruno Henrique marcou o terceiro dos donos da casa e daí em diante o rubro-negro parecia brincar de jogar bola. Com leveza, o time se impunha e sofria pouco na defesa, garantindo, assim, mais três pontos no grupo A.

 

Com a vitória, o Mengão chega aos 6 pontos e divide a liderança de seu grupo na Libertadores, atrás do Independiente del Valle por conta do saldo de gols, já que ambos marcaram 5 gols na competição e o Flamengo tomou um tento a mais do que os rivais.

 

A próxima partida do Flamengo pela Libertadores acontece na quinta-feira da semana que vem (19), quando o time viaja ao Equador para enfrentar o Del Valle.











Comente Logo Abaixo