Bem Vindo , Hoje é

00:00:00

NOTÍCIAS / ACIDENTE

Jovem alcoolizado bate em poste e destrói residência em Juína

Por: Maurilio Jr. / Reportér em Ação  / 

01 de Dezembro de 2019 as 08:01

 Noite de sábado, dia 30 de Novembro, a Polícia Militar de Juína registrou mais um grave acidente envolvendo direção sob influência de bebida alcoólica.

 

Segundo informações o condutor José Henrique, de 37 anos, estaria conduzindo seu veículo um Ford Rangêr, na Av. Campo Grande no Módulo 06, quando veio a perder o controle do veículo e a colidir em um poste, posteriormente atingindo o muro de uma residência e em seguida a mesma.

 

A Polícia Militar esteve no local e ao ser questionado o suspeito informou que estaria levando sua ex-convivente e sua enteada para a UPA, momento esse em que teria perdido o controle do veículo. José Henrique teria informado ainda que as duas ocupantes do veículo teriam sido encaminhadas a UPA 24 horas.

 

No entanto, ao chegar na unidade a equipe Policial não conseguiu localizar as vítimas, sendo que a equipe médica não havia constatado atendimento as mesmas.

 

Após ser realizado o teste do Etilômetro foi constatado que o condutor José Henrique estava sob efeito de bebida alcoólica.  Apesar do ocorrido, o condutor sofreu apenas algumas lesões no braço e no tórax.

 

Em entrevista à Rádio Band FM a proprietária da residência lamentou o ocorrido.

 

 “Acabou com a frente da minha casa todinha, destruiu os meus dois padrões e gritava em alto e bom som que não iria pagar pelos estragos, embriagado dizia que não ia paga, e agora quem vai me ressarcir?”, falou em entrevista a proprietária Neide de Jesus Barbosa.

 

Devido aos estragos no veículo, o mesmo foi deixado no local. O condutor foi conduzido a carceragem da delegacia de polícia civil para tomada das devidas providências.











Comente Logo Abaixo