Bem Vindo , Hoje é

00:00:00

NOTÍCIAS / FLAMENGO

Em jogo de oito gols, Vasco busca empate e adia título do Flamengo

R7  / 

13 de Novembro de 2019 as 22:37

Foi um jogaço no Maracanã! Com direito a duas viradas, Flamengo e Vasco fizeram uma partida digna de um dos maiores clássicos do mundo. E o resultado mostra isso: 4 a 4.

 

Bruno Henrique, o Mr. Clássico, marcou duas vezes para o Fla, com Everton Ribeiro e Rafinha também deixando os seus. Pelo Cruz-Maltino, Marrony, Pikachu, Marcos Junior e Ribamar balançaram as redes.

 

O resultado coloca o Rubro-Negro com 78 pontos, 11 a mais que o Palmeiras e não pode mais ser campeão no domingo, quando encara o Grêmio em Porto Alegre.

 

O Vasco, com 43, subiu para a 10ª colocação. Na próxima rodada, apenas na segunda-feira, a equipe recebe o Goiás em São Januário.

 

O jogo

O Flamengo começou o jogo já mostrando o porquê é o melhor time do Brasil atualmente. Com 40 segundos de jogo, já estava na frente. Após jogada individual pela esquerda, Reinier cruzou para Gabigol. O camisa 9 errou o domínio, mas a bola sobrou com Everton Ribeiro, que, na pequena área, chutou forte para abrir o placar.

 

Porém, a equipe parou por aí. E foi o Vasco quem passou a dominar as ações. Aos 6, Marrony subiu mais que a zaga e cabeceou para defesa tranquila de Diego Alves. Aos 10, Rodrigo Caio foi tirar uma bola e por pouco não mandou contra o próprio gol.

 

E a pressão vascaína teve resultado aos 33. Em belíssimo contra-ataque, Rossi cruzou para a área, Raúl subiu e só ajeitou para Marrony, que chegou batendo forte para empatar.

 

O Vasco não se conteve com o empate e, no lance seguinte, conseguiu a virada. Pikachu fez linda jogada individual, com direito a rolinho em Pablo Marí e foi derrubado dentro da área por Rodrigo Caio. Ele mesmo bateu e, deslocando Diego Alves, colocou seu time na frente.

 

Era o que o Flamengo precisava para "acordar". E o empate veio ainda no primeiro tempo. Em cobrança de falta ensaiada, Gabigol encontrou Rafinha. O camisa 13 tentou cruzar, mas a bola bateu em Danilo Barcelos e foi para o gol. Apesar do gol ter sido claramente contra, a arbitragem confirmou o tento para Rafinha, que, assim, conseguiu seu primeiro gol pelo Rubro-Negro.

 

Se o primeiro tempo foi bastante animado do início ao fim, o segundo também começou quente. E com o Vasco ficando novamente na frente. Pikachu acertou lindo passe para Rossi, que cruzou para Marcos Júnior, completamente livre, mandar para o gol.

 

Mas se na primeira etapa o Vasco foi para cima após o Flamengo ficar em vantagem, na segunda foi o contrário. E o Rubro-Negro conseguiu a virada, com dois gols de Bruno Henrique.

 

No primeiro, aos 20, o atacante tabelou com Arrascaeta e recebeu dentro da área. Mostrando muita categoria, acertou um belíssimo chute para empatar.

 

Aos 34, Vitinho fez jogada pela direita e cruzou para a área. Gabigol desviou e a bola sobrou para Bruno Henrique, que em mais uma finalização primorosa, estufou as redes de Fernando Miguel e fez a festa dos milhões de flamenguistas em todo o Brasil.

 

E quando parecia que o Flamengo venceria mais um jogo no Brasileirão, o Vasco empatou. Já nos acréscimos, Ribamar ganhou de Rodrigo Caio no alto e deu números finais à partida.











Comente Logo Abaixo